Incentivo Social à Atividade Física

Bruno Cassoni

Orçamento: 2.500,00 €


Introdução:

O Senta.Com pretende ser um espaço onde se servem refeições, dirigido a cidadãos em situação de especial vulnerabilidade social que não tenham condições para confecionar e realizar refeições num espaço digno, como é o caso das pessoas em situação de sem-abrigo e/ou a residir em quarto de pensão, ou elementos isolados que não possuem local apropriado para fazerem as suas refeições.

Galeria:

Mapa:

Informação:

A Associação de Moradores do Orreiro, em conjunto com o Atletismo dos Serviços Sociais, têm criado uma dinâmica de iteração e inclusão com moradores e não moradores de todas as faixas etárias.

O objectivo geral da Associação é criar uma sinergia entre a comunidade, tanto a nível desportivo, saúde e bem estar, como cultural e educativo.

Como tal, encaramos este orçamento participativo como um impulso no que toca a condições materiais desportivas e recreativas que, necessitamos para alcançar o maior número de pessoas possível no campo do exercício físico.  Não querendo, com isto, dizer que a vertente humana está em segundo plano, porque obviamente que é a nossa base e apoio em tudo o que fazemos e iremos fazer.